A Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC) foi convidada a estar presente nas comemorações dos 50 anos da Escola Secundária António Nobre – evento assinalado a 27 de março na Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Em dia comemorativo a assinalar, da APPC, a atuação do grupo de Capoeira dos Centros de Atividades e Capacitação para Inclusão e ainda os ritmos africanos da Associação do Porto de Paralisia Cerebral – propostas desportivas e culturais que, aliás, já costumam ser presença habitual na intervenção da APPC em vários dos estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas António Nobre.
Além da presença de Abílio Cunha, Presidente da Direção da APPC, compareceram também representantes do CLDS Redes (pela estreita articulação com o Agrupamento de Escolas António Nobre), bem como a equipa técnica do Centro de Recursos para a Inclusão – dado que este agrupamento é um dos parceiros da APPC desde 2009.
Para a Associação do Porto de Paralisia Cerebral esta é uma parceria encarada de forma responsável e da qual se destacam inúmeros resultados práticos – do passado, do presente e que, naturalmente, se pretendem manter no futuro.