
Teve lugar (ao final da tarde de 29 de novembro) a Assembleia Geral da Associação do Porto de Paralisia Cerebral. Tendo como ponto principal a discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para 2023, o referido encontro realizou-se nas instalações do Centro de Reabilitação.
Aprovados, Plano de Atividades e Orçamento para 2023 traduzir-se-ão, realça o documento, num período que é encarado “com otimismo, fruto da firmeza, determinação e maturidade institucional que a APPC sempre demonstrou – graças a todos/as e cada um/a dos seus clientes, colaboradores/as, voluntários/as, parceiros/as e associados/as”.
O ano de 2023, aponta a APPC, será marcado pelo retomar, em pleno, de todos os serviços (já sem os constrangimentos impostos pela pandemia). Num período que, agora, é caracterizado por novas condicionantes externas, coube ao Vice-Presidente da APPC, Fábio Guedes, considerar como fundamental a “consolidação das boas práticas de gestão” com o principal propósito de “manter o equilíbrio dos resultados financeiros anuais”. Tudo, resumiu, para que a instituição se mantenha “com a habitual determinação, cada vez mais forte e solidária em defesa das pessoas”.
• Plano de Atividades e Orçamento disponível em: