
Assinalaram-se, em festa, os 30 anos da Casa da Maceda e, também, os 18 anos da “Villa Urbana” de Valbom. As duas unidades residenciais da Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC) decidiram, em dia de convívio, juntar famílias, amigos, parceiros, colaboradores e, claro, os próprios clientes destas duas valências existentes na instituição.
E foram muitas as presenças, os discursos e as partilhas. Abílio Cunha, Presidente da Direção da APPC elogiou os percursos, as vivências e as partilhas. “São, sempre, momentos marcantes mas que – mais do que as simples datas – se assinalam e comemoram com a atividade diária (durante os 365 dias do ano”, referiu o responsável da APPC. E idênticas palavras se ouviram de Manuel António Oliveira, Diretor do Agrupamento de Escolas do Cerco do Porto e, também, de Pedro Meireles, coordenador das duas unidades residenciais da Associação do Porto de Paralisia Cerebral.
Em data festiva, além do jantar-convívio, a assinalar a atuação do Grupo de Cantares e Cavaquinhos do Porto. E, ainda, o apoio (no atendimento e durante o jantar) de alunos do Agrupamento de Escolas do Cerco do Porto.
• agradecimentos: Alug’Aqui – Aluguer de Equipamento Hoteleiro (967.922.959) | Geridoc (donativo) | Farmácia de Baguim do Monte | Farmácia de S. Mamede