Caso não consiga visualizar esta newsletter, clique aqui.
banner do tema

"Logo" Academia de pais.

A Academia de Pais acolhe, integra e informa as famílias e cuidadores na APPC.

A Academia de Pais destinada a pais, cuidadores informais e outros familiares da pessoa com Paralisia Cerebral, encontra-se em funcionamento no Centro de Reabilitação da Associação do Porto de Paralisia Cerebral desde Setembro de 2011.
Com este projeto, pretendemos contribuir para um adequado acolhimento de todos os clientes, facilitando o processo de integração das famílias e dos cuidadores na APPC e facultando    informações e esclarecimentos sobre os serviços que estão disponíveis.

ir para

 


"Logo" projeto  Sparcle

Reunião do SPARCLE - Study of Participation of Children with Cerebral Palsy Living in Europe

A APPC, em conjunto com a Universidade de Aveiro, integrou o projecto europeu SPARCLE 3 - Study of Participation of Children with Cerebral Palsy Living in Europe.
O SPARCLE 3 tem como objectivo analisar a participação e qualidade de vida das pessoas com Paralisia Cerebral, entre os 17 e os 23 anos, na continuação do SPARCLE 1 e 2.

ir para


capa relatorio 2013

Apresentação dos resultados na Assembleia Geral de março

No dia 27 de março, os resultados de desempenho relativos ao ano de 2014 foram apresentados aos associados presentes na Assembleia Geral da APPC.
Do relatório anual destacou-se o número crescente de novos associados, bem como a efetividade da participação dos clientes ou seus familiares.

 

ir para


"Logo"  projeto MAIS

APPC vencedora do módulo GESTÃO DE PESSOAS atribuída pelo projeto MAIS - Melhor Ação e Inovação Social

O MAIS tem como objetivo contribuir para o aumento da capacidade de gestão das Organizações Sem Fins Lucrativos e destina-se a quadros de topo das organizações.
É composto por três tipos de intervenções distintas: Formação certificada pela Católica Porto Business School, Consultoria e Sessões de Task Force.

 

ir para

 

 

contribua
moradas