associação do porto de paralisia cerebral

Procura

A APPC é membro da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral e membro da International Cerebral Palsy Society

 

Consignar IRS não Custa Nada

Sugerimos-lhe uma forma simples – e que não implica custos! – de apoiar financeiramente a Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC).
O mecanismo de apoio é muito simples e está devidamente legislado. O contribuinte apenas terá que mencionar, no seu impresso de IRS, o n.º de contribuinte da APPC 506 831 957 e, resultado dessa escolha, parte da retenção do seu imposto líquido reverterá a favor desta Instituição.

Até 31 de março a escolha da entidade pretendida é realizada no Portal das Finanças, em “Comunicar entidade a consignar IRS/IVA”. Para proceder à indicação dos dados da APPC, pretendendo consignar o IRS e/ou o IVA, clique no botão de “Pesquisa” junto ao campo do NIF e selecione 506 831 957 da lista de entidades elegíveis. Por fim, pressione em “Submeter”.

De 1 de abril a 30 de junho a seleção da entidade pode ser efetuada no IRS Automático ou na Declaração de Rendimentos (Modelo 3). Em ambos casos é necessário indicar a entidade que pretende apoiar – Associação do Porto de Paralisia Cerebral, NIF 506 831 957, e o tipo de consignação: IRS, ou IVA, ou as duas.

A Associação do Porto de Paralisia Cerebral é uma instituição de solidariedade social que apoia crianças e adultos com paralisia cerebral, situações neurológicas afins ou outras de vulnerabilidade social. Apoiando igualmente as famílias, mantemos o compromisso diário de desenvolver mais e melhores serviços que promovam a integração de todos enquanto cidadãos de pleno direito, capazes de agir na sua própria mudança.

A APPC agradece!

 

 

topo