associação do porto de paralisia cerebral

Procura

A APPC é membro da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral e membro da International Cerebral Palsy Society

 

Não Custa Nada

Aqui propõe-se uma forma simples de apoiar financeiramente a Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC), sem que isso represente qualquer custo adicional para as pessoas dispostas a contribuir.
O mecanismo de apoio é muito simples e está devidamente legislado (lei n. 16 /2001 de Junho). O contribuinte apenas terá que mencionar, no seu impresso de IRS, o n. de contribuinte da APPC 506 831 957 e imediatamente 0,5% da retenção do seu imposto líquido reverterá a favor desta Instituição.
  
A Associação do Porto de Paralisia Cerebral é uma instituição de solidariedade social que apoia crianças e adultos com paralisia cerebral, situações neurológicas afins ou outras de vulnerabilidade social. Apoiando igualmente as famílias, mantêm o compromisso diário de desenvolver mais e melhores serviços, que promovam a integração de todos enquanto cidadãos de pleno direito, capazes de agir na sua própria mudança.

Obrigado pela APPC, obrigado por todos nós!

 

 

topo