associação do porto de paralisia cerebral

Procura

A APPC é membro da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral e membro da International Cerebral Palsy Society

 

APPC emprego

A APPC é desde 2013 Centro de Recursos, I.P. (IEFP) credenciada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional como estrutura de suporte especializada e de apoio à reabilitação profissional promovida pelos centros de emprego dos concelhos do Porto, Matosinhos, Maia, Gondomar e Valongo; 

Em 2015 foi credenciada pelo IEFP como Gabinete de Inserção Profissional Inclusivo , I.P. (IEFP), e por isso estrutura de apoio à inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho em estreita cooperação com os centros de empregos de Guimarães, Viana do Castelo, Braga, Matosinhos, Porto, Valongo, Gondomar e Vila Real.

Tem como objetivo geral a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, potenciando a sua participação enquanto cidadãos preparados e contribuintes ativos na idade adulta.

Para desenvolver a sua intervenção defende uma abordagem concertada, de continuidade  ao longo da vida e flexível entre todos os serviços da APPC, na partilha do conhecimento acerca das necessidades, expetativas e objetivos pessoais de cada cliente.

Isto é, se por exemplo o cliente é conhecido e apoiado pelas equipas do Centro de Recursos para a Inclusão no seu percurso escolar, pode e deve, desde sempre, ser também conhecido pela Equipa APPC Emprego.

Apresentação

Horário

  Segunda a sexta-feira, das  9h00 às 17h00.

 

Contactos

 

APPC CENTRO DE REABILITAÇÃO
Alameda de Cartes, 192
4300-008 Porto
T. 225 191 400 Tlm.968 514 002
Tlm.910 556 438
appcemprego@appc.pt


 

logo IEFPlogoPoiselogo Portugal 2020logo União Europeia

 

topo