associação do porto de paralisia cerebral

Procura

A APPC é membro da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral e membro da International Cerebral Palsy Society

 

Assembleia Geral Ordinária de 30 novembro
Adiamento

 

Aos Associados da Associação do Porto de Paralisia Cerebral


Em 13 do corrente mês, convoquei a Assembleia Geral Ordinária desta Associação nos termos dos estatutos e da legislação em vigor para reunir no próximo dia 30 de novembro pelas 17h30 no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral do Porto.

Entretanto, foi publicado com data de 21 de novembro o Decreto nº 9/2020 que regulamenta o Estado de Emergência e que estabelece a proibição de circulaçãoentre concelhos coincidente com a hora prevista para a reunião em Assembleia Geral da Associação do Porto de Paralisia Cerebral, para além de proibir a concentração de mais de seis pessoas em quaisquer eventos em concelhos considerados de risco muito elevado em contexto de pandemia por SARS-COV-2.

Assim, após ouvir a Direção, comunico o adiamento da realização da Assembleia Geral prevista para o dia 30 de novembro para data a definir em função da evolução da situação pandémica.

Faço votos para que os Associados da APPC ultrapassem da melhor forma este momento de incerteza da nossa vida individual, familiar e associativa.

 

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
José Joaquim Marques Alvarelhão

 

 

Porto, 23 de novembro de 2020

 

DOCUMENTOS PARA CONSULTA

 

topo