associação do porto de paralisia cerebral

Procura

A APPC é membro da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral e membro da International Cerebral Palsy Society

 

 

Caros Associados,

A pedido do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Joaquim Marques Alvarelhão, publicita-se a ata de apuramento global.

 

Assembleia Geral Eleitoral 18 de dezembro de 2020
Eleições para os Órgãos Sociais da APPC
Quadriénio 2021/2024

ATA DE APURAMENTO GLOBAL

 

 

Aos dezoito dias do mês de dezembro do ano de dois mil e vinte, realizou-se entre as 10h e as 12h a primeira parte do ato eleitoral na Villa Urbana de Valbom, sita na Rua Francisco D’Almeida, 153, Valbom – Gondomar e entre as 14h00 e as 20h00 no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral do Porto, sita na Alameda de Cartes, 193, Porto a segunda parte, conforme convocatória de vinte e cinco de outubro, sendo os horários referidos coincidentes com a hora de abertura e encerramento da urna. Os associados da APPC usaram do direito de voto.
Assumiu a presidência o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Joaquim Marques Alvarelhão, secretariado pela primeira secretária Sandra Cristina Rocha e Sousa Felgueiras e segunda secretária Sandra Gabriela Loureiro de Oliveira. Tomou lugar a fiscalizar o ato eleitoral, o delegado da lista A, submetida a sufrágio, o associado Fábio André dos Santos Guedes. Abertos os trabalhos o Presidente da Mesa abriu a urna, que se encontrava vazia, tendo sido de seguido fechada e posta em receção de votos. Durante ao horário de votação, apresentou-se para votar, a associada nº 1038, Maria Inês Cardoso da Rocha Almeida que se constatou não estar incluída nos Cadernos Eleitorais. Após consulta aos serviços administrativos da APPC foi possível verificar que a associada se inscreveu em dezembro de 2019 e que possuía quotas pagas para o período compreendido entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, do qual se anexa a esta ata respetivo comprovativo. Nesse sentido, a mesa do ato eleitoral permitiu que a associada exercesse o seu legitimo direito de voto. Encerrou-se a votação quando eram vinte horas.  Aberta a urna procedeu-se à contagem dos votos, tendo sido apurados os seguintes resultados:

Os votos válidos foram atribuídos à Lista A.
A presente ata, depois de lida e achada conforme vai ser assinada pelos elementos da Mesa.

 

 

Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Joaquim Marques Alvarelhão

Primeira secretária Sandra Cristina Rocha e Sousa Felgueiras

Segunda secretária Sandra Gabriela Loureiro de Oliveira.

 

DOCUMENTOS PARA CONSULTA

topo