associação do porto de paralisia cerebral

Procura

A APPC é membro da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral e membro da International Cerebral Palsy Society

 

INFORMAÇÃO AOS ASSOCIADOS ASSEMBLEIA ELEITORAL, 18 dezembro 2020

 

Caros Associados,

 

A Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC) recebeu informação, por parte da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral (FAPPC), que não será possível disponibilizar qualquer sistema de voto acessível, semelhante ao utilizado nas eleições intercalares anteriores, na próxima eleição para os órgãos sociais desta Associação. Tal, é motivado por alterações técnicas estruturais no sistema, da responsabilidade do parceiro tecnológico da FAPPC.
De qualquer forma a Mesa da Assembleia Geral da APPC relembra que o ato eleitoral terá lugar no próximo dia 18 de dezembro, onde será possível votar entre as 10h00 e as 12h00 na Villa Urbana de Valbom (Rua Francisco D’Almeida, 153 – Valbom, Gondomar) e entre as14h00 e as 20h00 no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral do Porto (Alameda de Cartes, 193 – Porto).
Os Associados poderão consultar junto dos serviços administrativos da APPC a sua própria situação em relação à capacidade eleitoral.

A participação neste importante momento da vida da Associação enaltece a cidadania,

 

 

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
José Joaquim Marques Alvarelhão

 

 

Porto, 13 de dezembro de 2020

 

DOCUMENTOS PARA CONSULTA

topo