associação do porto de paralisia cerebral

Procura

A APPC é membro da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral e membro da International Cerebral Palsy Society

 

Informação aos associados

 

 

Caros Associados,


Os membros da Mesa da Assembleia Geral da APPC reuniram-se no dia 13 de abril do corrente ano para analisar a situação atual da vida associativa, em particular a respeitante ao pedido de demissão do atual Presidente da Direção e, também, ao pedido de demissão do Presidente do Conselho Fiscal, ocorridos nos dias 9 e 13 de abril, respetivamente.


Unânime e consensualmente, gostariam de transmitir aos Associados da APPC que tencionam:

  1. Convocar eleições para a Direção e para o Conselho Fiscal, a terem lugar no dia 21 de setembro do corrente ano.
  2. Convocar uma Assembleia Geral para discussão e votação do regulamento eleitoral, e outros assuntos de interesse da vida associativa para o dia 09 de junho do corrente ano.
  3. Solicitar à Direção que continue a assumir a gestão corrente da APPC até à tomada de posse da nova Direção, dado que:
    1. está garantido o acompanhamento pelo Conselho Fiscal até às eleições (conforme a mensagem enviada ao Presidente desta Mesa pelo Presidente do Conselho Fiscal onde apresenta o seu pedido de demissão);
    2. existe plano de atividades e respetivo orçamento aprovado para o ano de 2018.


Sendo um momento delicado da vida associativa da APPC, gostaríamos de apelar a todos os Associados a uma participação responsável e dedicada, em prol das pessoas com Paralisia Cerebral.

 

Porto, 13 de abril de 2018

 

A Mesa da Assembleia Geral da APPC, 2017-2020
José Joaquim Alvarelhão
Maria de Lurdes Correia
Manuel Ferreira Marques

 

 

topo