associação do porto de paralisia cerebral

Procura

A APPC é membro da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral e membro da International Cerebral Palsy Society

 

CAMPOS DE FÉRIAS Playground 2018 nas férias letivas

A Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC) preparou um projeto específico para a interrupção letiva de verão. O Campo de Férias Inclusivo Playground 2018 destina-se a crianças e jovens com necessidades especiais de suporte, matriculados desde o 1º ciclo de escolaridade, decorrendo em dois programas quinzenais, sendo estes de 2 a 13 de julho; e de 16 a 27 de julho.
O plano de atividades integra diversas iniciativas: praia, piscina, visitas a locais de interesse, surf, entre várias outras.
O Campo de Férias Inclusivo Playground 2018 consiste na realização de programas, para as férias de verão, onde todas as atividades de lazer potenciam oportunidades de participação e desenvolvimento de competências de interação, comunicação e autonomia nos contextos naturais de vida. O programa é criado e dinamizado por técnicos especializados – fisioterapeutas, terapeutas da fala, terapeutas ocupacionais, psicólogos –, contando com o apoio de ajudantes de ocupação e de ação direta com experiência na prestação de apoio a pessoas com necessidades adicionais de suporte, bem como de voluntários.

regulamento ficha de inscriçao e cartaz

topo

destinatários:

crianças e jovens com necessidades especiais de suporte, matriculados desde o 1º ano de escolaridade.

topo

unidade orgânica de referência:

 

topo

APPC GONDOMAR

R. D. Francisco D’Almeida,153
4420-425 Gondomar
T. 224 641 531 F. 224 641 533
direcaogondomar@appc.pt

 

inscrição:

  1. A inscrição pode ser efetuada em formulário próprio, online, aqui disponível.
  2. Apenas é possível a frequência num programa quinzenal, pelo que deverá ser indicado, no momento da inscrição qual a quinzena preferencial. A gestão dos inscritos será feita em função das vagas existentes e considerando os critérios de priorização.

Programação

para qualquer informação contacte a Equipa do CRI-APPC:

 

topo